Flórida - Praias

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
CONHECENDO ST. PETERSBURG

 mensagem postada em 01/12/2012 - 11:12:52hs
 
 

Dia amanheceu gostoso, com muito sol, temperatura chegou aos 25 C. Fomos conhecer o Pier logo cedo. Existe um parking lot de $3 para o dia inteiro no inicio do Pier. Estava bem vazio por causa do horário. Fomos até o concierge pedir umas informações e foi a melhor coisa que fizemos. Uma senhora muito simpática abriu um monte de mapas e começou a indicar os pontos turisticos. Deu a dica do trolley que circula pela cidade. Tomamos ali mesmo no Pier e custa $0,50/pessoa. Vários pontos de parada no trajeto. Se descer paga novamente para subir. Descemos no museu Salvador Dali. Entrada $21, mas vc consegue cupons de $2 de desconto facilmente nos folhetos locais. Obras muito bonitas, muita segurança e lojinha pra variar. Ao lado estava acontecendo um Boat Show, mas não entramos. Voltamos a pé até o Pier, caminhada de 30 minutos. Seguindo as dicas da tiazinha, fomos até o John`s Pass Village,
local agradável para um passeio, pesca, esportes nauticos, compras e refeição. Almoçamos no meio da tarde um delicioso peixe por lá mesmo. Fizemos mais uma caminhada para digestão e seguimos até Fort DeSoto Park, tudo banhado pelo Golfo do Mexico. Começou a escurecer e voltamos para St Petersburg. Hoje vamos explorar Clearwater.

Abs.,
Feres

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.