Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

prá mim Busch é imperdivel!

mensagem postada em 25/11/2012 - 15:11:22hs

Qdo fui a Orlando pela primeira vez em 95, adorei esse parque, ficou inesquecivel na minha cabeça!
Neste ano voltei com a familia, e deixei este parque mais para o final da viagem. No ultimo dia do roteiro teríamos um repeteco do parque preferido por todos.
Não foi minha surpresa qdo a turma escolheu o Busch para repeteco (e eu achando que fossem escolher o Hollywood Studios ou Island of Adventure...)
Mesmo sendo o parque mais longe, não pensamos duas vezes e repetimos.
É um parque delicioso, lindo, cheio de atividades, animais e jardins super bem cuidados, atraçoes para todas as idades (perdemos - ou ganhamos! - boas horas na área infantil do vila sésamo, muito divertida, e olha que minhas crianças são grandinhas 8 e 10).
Mto gostoso sair de uma montanha russa e dar uma passeada, observar os animais, e depois encarar outra ride!
Fora que se você for durante a semana - fomos numa quinta - o parque fica vazio, cansamos de repetir as rides várias vezes.
Posso destacar a Cheetah Hunt, mto empolgante! A Montu é ótima, a Gwazi também, mas a melhor de todas (de todos os parques) é a Sheikra, o que é aquilo?!
Na nossa opiniao, a atraçao inesquecivel e mais radical de Orlando!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).