Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luis Pantoja e Lisandra

mensagem postada em 22/11/2012 - 15:11:05hs

Olá !Tenho os ingressos para todos os dias, serão 6 dias de parques Disney, e estarei hospedada no Caribean Beach.
Pois é Luis, também estou louca de curiosidade para conhecer a Nova Fantasyland e o Be Our Guest.Tive muita sorte de conseguir ,segundo a atendente, o ultimo horario disponivel para o periodo que eu estarei viajando 11/12 a 25/12 e justamente no dia que estava livre,pois os outros dias eu já tinha reservado outros restaurantes com personagens e Cirque Du Soleil.Mas como eu terei mais 2 dias de MK eu gostaria de chegar um pouco mais tarde.Achamos arriscado não é mesmo?!
Será um grande prazer relatar essa experiencia maravilhosa com vocês, afinal minha viagem foi organizada em 99,9% com ajuda do VPO !!
Obriga e abraços

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.