Busch Gardens - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
BTrack

 mensagem postada em 22/11/2012 - 13:11:57hs
 
 

Na minha opinião, depende do parque estar mais ou menos cheio para dar tempo de fazer tudo.
Eu fui no BG em 2 dias: uma sexta e uma segunda, em outubro do ano passado.
Na sexta o parque estava mais cheio, mas até daria para fazer todas as MRs. Eu só não fiz pq fiquei ansiosa demais e passei mal depois da Montu, ai evitei algumas, mas mesmo assim fui 2x na Cheetah Hunt, 1 x na Montu e 6x na Sheikra, e sempre na primeira fila!
Queria ter feito o Serengueti Safari, mas tentei reservar depois das 13h, e não tinha mais. Então para ir no Serengueti Safari, melhor reservar cedo (ou comprar antes pela internet).
Na segunda o parque estava bem mais vazio, então eu fui em TODAS as montanhas-russas! Mais de uma vez na Cheetah, Montu, Kumba e Sheikra! E também fiz o Serengueti Safari.
Quando abriu segui o fluxo da turma e comecei na Cheetah Hunt. Fui 2x. Em seguida voltei na entrada para comprar o Serengueti Safari. Depois fui direto para a Sheikra, minha paixão do outro dia. Fui 3x, sem fila. Em seguida 2x na Kumba. Depois 2 x na Scorpion. Um vez na Sand Serpent e na Gwazi. Voltamos para a Cheetah Hunt, fui 4x.
Fiz o Serengueti Safari, é maravilhoso, recomendo! O caminhão parou lá no meio da área das girafas e veio uma para o nosso caminhão. O pescoço inteiro dela junto com a gente! Dava para abraçar, passar a mão, uma delícia! Demos muitas folhas de alface para ela, realmente uma experiência diferente e emocionante!
Depois voltamos na Cheetah Hunt, mais 2x. Deixei a Montu para o final, mas fiz questão de ir várias vezes para ter certeza que da outra vez era meu excesso de ansiedade que me fez passar mal, e não a montanha-russa! Rsrsrs Para fechar o dia: Sheikra!!! Fui mais 3x. Detalhe: em quase todas as vezes das MRs eu ia na primeira fila, o que me fazia esperar uns 2 ou 3 carrinhos a mais.
Meu objetivo na segunda era Serengueti Safari e Montanhas Russas, consegui aproveitar bem. Cheguei as 9h30 (O parque abria às 10h, esperei um pouquinho na entrada) e fiquei até fechar às 18h.

Olha as fotos de como a girafa coloca o pescoço todo no caminhão:




Beijos

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".