Planejamento - Preparação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Angelo

 mensagem postada em 24/12/2007 - 10:12:44hs
 
 

Concordo 100% com o Luiz Felipe. Já fui várias vezes também para Orlando e só na primeira não aluguei carro. Acrescento, ainda, que não precisa ser fluente no inglês para alugar. Não me lembro de ter precisado falar com ninguém. O trânsito deles é muito lógico. Se você, por acaso, se perder ou perder uma saída, por exemplo, basta fazer o retorno e começar tudo de novo, pois todas as vias possibilitam que se dê a volta. Para orientar-se em Orlando, basta ter a noção de leste/oeste e a compreensão que tudo gira pela I4, Sand Lake e ID. Entendendo isso, fica facílimo. Penso que a viagem, quando restrita a transfers e shuttles, fica limitada demais. Agora em dezembro, fomos somente para realizar compras, com um roteirinho mais ou menos delineado. Que nada, na hora, fizemos de tudo, chegamos a ir em vários outlets no mesmo dia e shoppings mais distantes como o Altamonte Mall. Enfim, se você não estiver de carro, fica muito dependente e limitado. De fato, Luiz, é irresistível uma ida ao Walmart no final da noite, tarde. Realmente não tem preço.

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.