Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nathalia

mensagem postada em 12/11/2012 - 16:11:42hs

Oi Nathalia, eu fiz o pacote completo para minha filha no aniversario dela o ano passado. E não precisei levar nada, eles tem tudo lá.
Nós chegamos antes do horário marcado, fizemos o check-in.
Indicaram uma fada madrinha para minha filha, ela mostrou as fantasias e os acessorios para ela escolher.
Minha filha escolheu o vestido da Princesa Tiana, uma sandalia dourada, uma tiara e uma varinha que combinava com a tiara. Depois ela mostrou os modelos de penteado, minha filha escolheu um coque. A fada madrinha pediu para ela escolher uma coroa pequena (dessas que coloca em coque) e uma presilha, ambos com strass (a presilha tem o formato do mickey).
A fada madrinha levou minha filha para trocar de roupa, como a fantasia ficou grande, uma outra ajudante ajustou a fantasia. Apos, ela arrumou o cabelo, pintou a unha, fez a maquiagem, colou uns adesivos no rostinho dela, falou as palavrinhas magicas e virou a cadeira para ela vê a transformação. Minha filha ficou emocionada, por que as crianças ficam de costa para o espelho. Durante toda transformação o fotografo deles tiram fotos, se voce optar pelo pacote completo voce tem direito a escolher seis fotos que eles imprimem e te entregam apos a transformação, tambem incluim as fotos no seu cartao photopass. O material utilizado pente, a maquiagem, esmalte, umas liguinhas de cabelo, uns adesivos eles me deram em uma sacolinha cor de rosa da Cinderela. Como eu estava hospedada no All Star Movie, só paguei quando encerrei a conta. bjs

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.