Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  
Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Malas - tamanho do carro
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 12/11/2012 - 00:11:07hs

Eu lutei muito para manter o Fusion pq estava certa de que ele daria para as 3 pessoas e hoje tenho certeza que não daria. Eu contava em comprar a mala em Miami, mas comprei em Orlando então já fui para Miami carregada de compras e malas, imagine 3 pessoas com 6 malas em um Fusion??

Ainda bem que não comprei a mala em Miami, pq nem cheguei a ver nada lá, inclusive não tem mesmo mais kipling.

Uns dias antes consegui mudar o Fusion para minivan. A pessoa que me vendeu estava me cobrando muito caro para fazer essa troca e tudo indicava que ela não queria cancelar. Então pelo voucher descobri qual era a empresa que fazia esses serviços e liguei para lá, descobri que poderia sim cancelar a compra pagando uma multa bem boba, mas que eles não poderiam fazer que eu teria que procurar o vendedor. Liguei e ja fui logo falando que queria cancelar e apareceu rapidinho uma minivan por 100 dólares a mais, foi quando eu aceitei.

Na véspera da viagem outra pessoa resolveu viajar conosco, ainda bem que já tinha uma minivan, pq para fazer isso no balcão deveria ser mais caro.

Por isso para quem ainda não alugou, pensei em alugar sempre o maior se a diferença for pouca, pq é incrivel como as compras vão se multiplicando rapidamente.

E quem já alugou e acha que não pode cancelar pq ja esta pago, tenta ver isso, pq é bem melhor ja sair daqui com tudo pronto.

Meu caso a viagem era Miami-Orlando-Miami, então eu teria que fazer upgrade para os 6 dias que fiquei em miami e não apenas 1 dia. Com certeza no meu caso o upgrade ficaria acima dos 100 dolares que paguei aqui no Brasil pela diferença. Mas para quem vai trocar só no ultimo dia pode ser uma boa, mas mesmo assim eu veria a diferença de um para o outro para todos os dias.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.