Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

felipe v souza

mensagem postada em 03/11/2012 - 18:11:12hs

se vc conseguir me avisa!
eu ativei 2 iphones 5 com um chip da at&t mesmo, como sou cliente solicitei um chip, pq pra usar o aparelho tem que obrigatoriamente ativar com um numero!
comprei pelo full price, direto na at&t!
soh nao sei agora se eu colocar um chip de uma operadora vai funcionar normal como o pessoal tem dito, pq eu jah ativei com o da at&t! mas se nao funcionar, terei que solicitar o desbloqueio, jah desbloquiei um iphone 4 aqui direto pela at&t, mas eh mt chato,t em q mandar fax essas coisas!
eu vou comprar um chip da t-mobile, cortar ele, e tentar ativar em outros 2 aparelhos, vou tirar o chio da at&t antes de ligar, e ver se vai funcionar!!
me avisa se funcionar no brasil normal depois de vc ativar ele com o seu pre pago da at&t, olk?
brigadinhaaa

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.