Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruno - Orlando em dezembro

mensagem postada em 31/10/2012 - 18:10:29hs

Já fui 3 vezes para Orlando, as 3 vezes no mesmo período que você vai. Das duas primeiras vezes pegamos temperaturas em torno de 16 graus, alguns dias mais quentes, 20 e poucos graus, dava até para usar uma bermuda, alguns dias um pouco mais frios. Para mim, carioca, é frio demais para ir a parque aquático, mas isto vai muito de cada pessoa.

Em 2010, a terceira vez, fomos surpreendidos por uma onda de MUITO frio. Chegamos a pegar 0 grau perto do meio dia. Tivemos que comprar roupas termicas, luvas, gorros, para aguentar. Mas não deixamos de ir ao Hulk, nem Duelling Dragons, apesar do frio lá em cima. Os brinquedos molhados que ficaram mesmo impraticáveis. Pelo que vi na televisão, esta onda de frio é completamente atípica para esta época. Então acho que foi uma exceção mesmo.

Quanto aos parques, vale muito a pena ir nesta época, filas pequenas, tempos de espera mínimos, e a decoração de natal, imperdível. Para mim é um período sem igual. O clima de Natal deixa a Disney ainda mais mágica.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.