Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
José Moraes

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 31/10/2012

Miami - Orlando
postado por: José Moraes

mensagem postada em 31/10/2012 - 13:10:42hs

Em maio fiz o trajeto Miami-Orlando de carro (Hertz)iniciando às 23hs pra nunca mais repetir. Além de cansativo, a estrada é igual o tempo todo. Asfalto perfeito, mas foram 4hs intermináveis.
Não compramos o Sunpass, e o arrependimento foi geral. Ainda em Miami, obviamente sem querer, já fomos fotografados em um pedágio. O gps dizia "mantenha-se à esquerda"...e lá foi eu...kkk
Bom, durante o trajeto, tem vários pedágios, uns com atendente, outros sem. Conselho: se não quiser se preocupar com isso e ter uma viagem menos estressante, compre o SunPass. Pode sair pouca coisa mais cara, mas vale muito a pena. Estou indo novamente em novembro e com certeza irei incluir.
Obs: No mês seguinte da minha viagem veio na minha fatura o PlatePass, programa da Hertz de pedágio. Me cobraram aproximadamente, 18 dólares. Depois fiquei sabendo que automaticamente eles incluem se vc for fotografado.
Abs.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.