Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Orlando em Dezembro

mensagem postada em 30/10/2012 - 23:10:21hs

Amigos, eu, minha mulher e meu filho (10) estamos planejando nossa ida a Orlando no dia 30/11/12 com retorno 22/12/12. Estou preocupado com a questão do clima, pois minha mulher não é muito fã de frio . Só estivemos lá em Outubro/10, quando o clima é bastante agradável e as filas bem pequenas. Li relatos de que dezembro é bem frio, outros de que não é tanto assim. Meu filho está louco para ir ao Blizzard Beach e não quer deixar de ir às atrações "molhadas" dos parques. É frio mesmo? Dá para ir às atrações molhadas e parque aquático? Atrações ao ar livre (como a Duelling Dragons ou a Hulk) ficam prejudicadas pelo frio? Roupas de frio nos parques? Enfim, toda informação será muito útil, pois o clima é que definirá se vamos ou não ver a decoração de Natal lá... Podem nos ajudar com suas experiências? Obrigado! Ah, e como são as filas?

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.