Orlando Tickets Online

Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carla M.

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 29/10/2012

Dupla Cidadania
postado por: Carla M.

mensagem postada em 29/10/2012 - 14:10:34hs

PAULO RENATO,

Oi, lí em seu post de 31/07/12 que após o seu retorno contaria se deu tudo certo, a respeito da entrada para quem tem dupla cidadania.

Estou muuuito apreensiva com isto, viajo em dezembro com meu namorado e seus dois filhos para NY, eles possuem visto brasileiro e eu irei com o passaporte espanhol. Já entrei nos EUA uma vez, com o passaporte brasileiro com visto e este venceu a uns 4 anos, e agora vou pela 1ª vez com o espanhol, já estou com a aprovação do ESTA e vou levar o meu passaporte brasileiro antigo para comprovar que nunca tive o visto negado e que preferi viajar com o espanhol para não ter que renovar...

Mesmo assim, gostaria de saber como foi a sua experiência, se foi tudo bem, o que eles te perguntaram, e o que vc levou de comprovantes...vai me tranquilizar muito, estou muito preocupada...rs

Gostaría de saber com relação às perguntas, se são feitas em inglês ou se temos a alternativa de responder em espanhol, pois o meu inglês é regular..

Desde já muito obrigada, aguardo ANSIOSA sua resposta.

Carla

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.