Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Minha preferência

mensagem postada em 20/12/2007 - 22:12:21hs

Oi Denise,
Acho legal vc baixar o mapa e olhar com calma.
O Duelling fica do outro lado do lago, para chegar até lá, vc vai passar por várias atrações. Eu fui no frio tbm e vou agora em janeiro. E a melhor coisa a fazer é ir nos que molham antes, porque no final do dia vai estar frio e aí vc vai desistir. Cedo ainda rola um calor quando não se está na sombra.
Veja no mapa onde estão os brinquedos para evitar ficar indo e voltando, porque cansa e se perde muito tempo.
PS - Não se iluda com a duração do brinquedo, porque até vc embarcar pode caminhar muito, sem contar as filas, mesmo que pequenas. A duração não quer dizer muito.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).