Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Foram muitos micos

mensagem postada em 22/10/2012 - 10:10:50hs

Mas o mais MICO de todos...rs rs rs rs

Eu até hoje não me conformo.

O gênio do meu marido perdeu a carteira dele no Busch Gardens, mais precisamente na Cheetah Hunt. Eu avisei 2 milhões de vezes para ele tirar tudo do bolso e colocar na mochila, mas ele não me ouve...hahahaa

Enfim, caiu a carteira e ele logo deu falta da mesma. No momento em que levantou do carrinho da montanha russa. Eu praticamente PAREI o brinquedo pq insistia com a funcionária que ela deveria procurar, pq com certeza estaria por ali. Detalhe: MEU MARIDO NÃO FALA UMA PALAVRA EM INGLÊS. E eu ali tentando convencer a gringa que ela tinha que parar tudo e procurar a carteira dele. É claro que eles tem um protocolo para esse tipo de fato, eles pedem para você fazer um boletim no achados e perdidos, com a descrição do objeto perdido, seu endereço para contato...essas coisas.

Mas ele não estava contente o suficiente em perder a carteira, ele tinha que me fazer pagar mico. Ele ficava insistindo para que eu voltasse no brinquedo e perguntasse pela milésima vez se haviam encontrado alguma carteira. Perguntei 4 x ao longo do dia.As funcionárias já me olhavam até torto.

Mas, todo castigo para mim era pouco. Voltamos para o hotel e ele pediu que eu cancelasse os cartões dele. Só que, o detalhe é: todos falavam só em INGLÊS. E o pior: eles queriam falar com o TITULAR do cartão, que por acaso era o meu marido e por mais acaso ainda, não fala nem thank you. hahAHhahA

Eu tive que fazer voz de HOMEM e fingir que eu era ele. Pense...pense em uma pessoa querendo rir. Mas eu ainda nao falei o king kong maior. Antes de eu ligar para cancelar os cartões, ele estava tentando fazer isso, ligando para as operadoras no Brasil. Passados alguns minutos, liga o recepcionista do nosso hotel. Meu marido fez sinal para eu atender (pq ele sabia que tinha feito besteira...rs), dai o rapaz: "Moça, vocês ligaram para a polícia"? Dai eu: " Não, eu não". O recepcionista disse que haviamos ligado SIM, e que isso era mto sério, que não deveríamos brincar com a polícia.

Meu coração quase saiu pela boca. Eu queria matar o meu marido...rs
Eu não sei o que ele fez, mas acabou ligando p/ a polícia mesmo. Pedi desculpas pelo ocorrido e disse que não iria mais acontecer.

Ahh gente, eu preciso matricula-lo em um curso de ingles urgente. Mas acho que agora não dá mais tempo. Vamos viajar de novo e ele de novo sem entender nada...rs

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.