Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Valor Calção do Aluguel

mensagem postada em 16/10/2012 - 01:10:15hs

Olá pessoal, vou para Orlando com meu marido em Junho de 2013, estamos pesquisando algumas locadoras de carros e percebemos que no momento de retirar o carro a locadora passa em seu cartão de crédito um valor que depois da entrega o mesmo é estornado.
Alguém que já alugou carro lá fora saberia me dizer mais ou menos qual valor é passado no cartão? Será uma porcentagem do valor do aluguel do carro ou somente um valor simbólico como garantia?
Se alguém puder esclarecer essa dúvida agradeço, assim posso garantir que não vou ter problemas com o limite do cartão para minhas compras, rsrssr!!!
Obrigada desde já!!!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.