Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dica de lanchonete

 mensagem postada em 18/12/2007 - 19:12:08hs
 
 

Em dez/2003 e jan/2004 estive na Florida, e por indicação de uma tia que mora lá, levei meu filho em uma lanchonete Chuck E. Cheese.
É um misto de Pizza Hut (piorada, ok?) com Playland. São servidas pizzas e sanduíches (que não são grande maravilha), mas o legal é que junto ao restaurante tem um super playground interno, com brinquedão enorme, fliperamas, aqueles carrinhos com personagens para crianças pequenas, e outros brinquedos similares aos que vemos nos shoppings. Cada brinquedo "custa" um token, que pode ser adquirido junto com a refeição ou separadamente.
Em determinados brinquedos, a criança ainda ganha tickets que podem ser trocados por brindes, conforme a quantidade conseguida.
Eu acho uma ótima opção para as crianças, desde que não haja um programa melhor. É para quem tem muitos dias livres, e quer fazer um programa diferente.
No site deles www.chuckecheese.com há mais informações e já vi coupons para esta lanchonete nos sites de coupons que indicaram no VPO. Para quem entrar no site, dê uma olhada em Promotions e então em Rewards Calendars. Tem uns calendários legais para imprimir e incentivar as crianças em algumas etapas como: parar de chupar o dedo, desfraldar, dormir a noite toda,... Se levar preenchido na lanchonete, eles dão 10 tokens como "recompensa" para a criança brincar lá.
Um beijo,
Helen

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.