Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ítalo

mensagem postada em 10/10/2012 - 22:10:31hs

Sim, foi bem tranquilo. Chegamos em Orlando em 27/09 e 29/09 tentamos comprar na Apple do F Mall sem sucesso, sendo informados que os full price apenas seriam vendidos em Janeiro. Resolvi aguardar uns dias, pois meu filho havia lido sobre a liberação dos mesmos em alguns países dia 28/09 e estava na esperança de que o mesmo fosse acontecer na Flórida. Dia 3/10 chegamos no M at Millenia por volta da 15 hs e havia uma fila na Apple com distribuição de senhas. Entrei na fila e conversando com o pessoal descobrimos que havia chegado a remessa tão sonhada do iphone 5.
Quando chegou minha vez o fiscal me perguntou sobre a cor e a quantidade e me liberou 3 senhas. Nem acreditei! Ao entra na loja fui super bem atendida .
Ao sair da loja encontramos alguns brasileiros que não conseguiram mais a senha e receberam a informação de que o mesmo não funcionaria no Brasil e o melhor seria levar o 4S. Fiquei preocupada, mas consegui utilizar o facetime, fazer ligações para o Brasil e ao chegar continua funcionando perfeitamente.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.