Planejamento - Grávidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dicas para Gravidas

 mensagem postada em 09/10/2012 - 13:10:50hs
 
 

Fui para Orlando/Miami fazer meu enxoval com 25 semanas, levei um atestado do obstetra, autorizando a viagem, fiz o seguro, que me custou 50 reais mais caro do que o do meu marido pela agência, e segui as recomendações de usar meias compressivas, principalmente durante o vôo, levantar a pelo menos cada 1h e andar pelo avião, e roupas confortáveis.
Foi uma viagem super tranquila e sem problemas, alias o unico problema é parar de comprar!!!!!!! Por isso uma dica importante é: não deixar de escrever o que é básico, e começar com estes itens, porque acreditem é dificil se controlar, tem uma hora que vc se perde, não sabe mais o que comprou, o que está faltando e se aquilo é realmente necessário. São muitos itens que não encontramos tão fácil aqui no Brasil, e quando encontramos o preço é absurdo.
Concordo com Marcia sobre onde comprar, o melhor lugar para começar são os supermercados, principalmente o Target. Para quem vai ter oportunidade de ir para Miami, tem um Supertarget no Sawgrass Mills que é maravilhoso, tem muita variedade com preços excelentes e também, proximo tem uma loja chamada Buy Buy Baby, que tem melhor variedade de produtos que a Toy r us.
É uma experiência maravilhosa. Minha princesa está agora com 3 meses e aos poucos estou tendo oportunidade de avaliar: aproveitando o que comprei que foi excelente, o que não tinha necessidade e me arrepender do que ficou lá que não comprei.
Se precisarem de alguma dica mais específica é só perguntar.

Abços

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).