Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Pessoal

 mensagem postada em 17/12/2007 - 23:12:46hs
 
 



Assim como algumas pessoas do site, não sei contar dia após dia as minhas férias. Foi tudo tão intenso e maravilhoso que, para mim, os dias passaram voando.
Passei alguns preços de Orlando porque tinha medo de esquecer do que comprei, já que os tickets são muito abreviados. Guardei todas as notinhas, coisa que não faço nem no Brasil. Comprei lençóis, perfumes, cremes da Victoria Secret e algumas roupinhas a mais. Bem, meu marido está um bagaço de tanto que andamos, mas até ele reconhece que valeu a pena. Estou tentando colocar a vida em ordem, se é que é possível, mas estamos ainda saboreando aquele gostinho dos dias que usufruímos da melhor maneira possível. Já estamos nos preparando para a próxima. Hoje vi que o dólar aumentou em relação ao real - isso não se faz. Espero que as coisas continuem estáveis para que possamos nos programar para outra dose.
Fiquei no Ramada Inn, e apesar de ser um hotel simples, tem tudo que se precisa para descansar. Tinha até uma cafeteira que a gente fazia um café ao nosso modo para não gastar tudo no Starbucks, que é uma delícia!
Amei o Flórida Mall! Comprei cremes na Walgreens da ROC, porque os da La Roche não encontrei. Fui à CVS e comprei um aparelho de pressão de pulso para minha mãe por US$ 39,90. Foi o mais barato que achei. Outra coisa que achei muito barato foi o medidor de glicose, que achei na Walgreens por US$ 9,00.
Gente, mais uma vez tenho de agradecer a vcs meninas e meninos das dicas e informações. Estou à disposição, podem contar comigo, pois eu continuo viciada no site!

 


 
 
Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).