Orlando Tickets Online

Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Olivgi2

Membro

Inscrição: 30/09/2012

Anne Carolinne
postado por: Olivgi2

mensagem postada em 06/10/2012 - 16:10:44hs

Me passe seu e mail que eu te mando, tenho um super completo, fui em maio e me ajudou muito. tem tudo detalhado, ate apos entrar no parque se deve ir para direita ou para a esquerda kkkkkk

Dicas uteis:

1 - Vc precisa ir naquele supermercado famoso (WALM....) logo no primeiro dia, nao sei se no seu hotel tem cafe da manha, como o meu nao tinha, fomos la diversas vezes, nao so pra comprar comida, mas para comprarmos varias lembrancinhas, pois o preco e bem melhor do que nos parque e em outras lojas tbem. (boneco de pelucia da minie e mickey comprei tudo la, o preco e excelente)

2 - Intercale sempre parques e compras, pois os parques sao realmente cansativos, principalmente os que vc fica ate as 23h00.

3 - Tem parques que vc consegue fazer 1/2 periodo, mas nos particularmente preferimos programar 1 por dia para nao ficar ainda mais cansativo, principalmente se estiver muito quente vc fica morta.

Me passe seu e mail que te mando varias dicas.

Um abraco,

Giovana

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).