Orlando Tickets Online

Planejamento - Gorjeta

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Mario Martins
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 05/10/2012 - 20:10:03hs

Oi Mario vc falou para José Ferreira que a gorjeta para as camareiras fica ao critério da pessoa. Mas não quero que me olhem com maus olhos e nem quero agradar demais.

Ano passado eu e minha mãe demos 1 dolar, pq achavamos que era só isso mesmo e que era por quarto. Porem vamos ficar num quarto triplo dividindo com outra pessoa e a outra não deve dar nada (não estou contando com isso nem vou cobrar nada).

1 dólar estou achando pouco, 2 bom e 3 muito. Acha que se eu der 1 vão ficar de cara feia?? pq eu estaria pagando como se fosse num quarto duplo, mesmo dividindo um triplo.

Eu estou levando muitas coisas boas e preservadas pq sou cuidadosa, mas já não gosto mais (mesmo muita gente achando que sou louca de deixar uma bolsa bonita de couro lá) mas como iria doar aqui, quero doar lá pq vou viajar com ela, se eu der para camareira ela já vai me ver com bons olhos? claro que só poderei dar quando comprar 1 para mim lá. Fora outras coisas que estou levando para doar (somente o que tenho de melhor na mala, pq também estou levando coisa velha rs).

Obrigada!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.