Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulinha

mensagem postada em 04/10/2012 - 10:10:03hs

Ai ai, perdi tudo que eu tinha escrito! Esse forum poderia dar um pouco mais de tempo antes de expirar o login. Enfim...vamos tentar de novo:

Mission Space tem 2 versões. A GREEN não gira é não da tontura, não dá nada. Se você aguenta a decolagem do avião, vai aguentar o Mission Space GREEN. A única coisa é que é um simulador bem apertado. Você senta e o painel da frente se aproxima BEM de você, por isso eu mencionei na outra mensagem que se você tem claustrofobia não será uma boa idéia. Quando a mal estar, eu fico tonta so de ficar na fila de um brinquedo que eu acho que vai ser demais pra mim. Não senti nada de mais nessa versão e sai 100% de lá. Fiquei preocupada a toa achando que a versão amena seria meio radical também mas na minha opinião, é quase ridicula.

A opção é sua claro, mas so quis esclarecer que tem duas versões e a mais amena é bem tranquila, caso você tivesse interesse em ir mas estivesse com medo.

Sobre o Living with the Land, é uma "fazenda" onde tudo é plantado de formas não convencionais, digamos assim. Tem arvore de tomate, abobora plantada no teto. E é muito bonito, tudo iluminado e limpo...não tem terra, so areia em alguns locais ou nem isso. E antes de chegar nessa parte, tem 3 cenas, estilo Spaceship Earth ou outros brinquedos imersivos: uma flortesta tropical, deserto e uma que é uma fazenda estilo americano. Pra mim, so essa parte ja vale a pena porque parece que voce está nesses lugares mesmo. Quem so tá a fim de brinquedo radical vai achar pessimo mesmo, mas como você falou que gosta de coisas bonitinhas, talvez seja o estilo de coisa que voce goste.

Só não espere algo incrivel e maravilhoso. Acho que quem se decepciona com esse tipo de ride quer que todas as rides sejam emocionantes e incriveis. Esse é o tipo de ride que você vai pra ver algo bonito, se sentir em um lugar diferente e conhecer algo novo...e descansar.

Depois de algumas horas nos parques o que eu mais quero é sentar e descansar, mas é sempre bom fazer isso podendo aproveitar alguma coisa.

Sobre os fogos, praticamente qualquer lugar ao redor daquele lago vai ter uma visão boa. Você pode sentar no chão mas dependendo do lugar so vai conseguir ver os fogos mais altos. Quem estiver cansado pode ir pra outro local do parque sentar. So talvez seja dificil encontrar bancos perto dos fogos pois eles são bem concorridos. Mas se o pavilhão do Living with the Land continuar ficando aberto, é uma boa opção pois tem varios lugares confortaveis pra sentar na praça de alimentação e vai estar bem vazio.

Sobre a bandeja, eu não lembro o que eu fiz com ela. Eu peguei em uma barraquinha de comida na Inglaterra e fui pra um local proximo (senao a comida ia esfriar). Mas deve ter sido obvio o que fazer pois como eu estava sozinha, não pegaria uma bandeja sem saber o que fazer com ela depois. Várias pessoas fazem isso, então observe o que elas estão fazendo e faça o mesmo. Na pior das hipóteses você vai ter que devolver na barraquinha de volta.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)