Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Imperdível em Orlando e Miami

mensagem postada em 03/10/2012 - 14:10:40hs

Voltei de lá na semana passada e também concordo que têm várias coisas imperdíveis. Mas duas coisas eu gostei demais e quantas vezes eu voltar eu farei novamente: em Orlando não deixe de ir ao Discovery Cove, que é um parque da Sea World onde só entram 1000 pessoas por dia, tem check in personalizado, sistema all inclusive como café da manhã, almoço, snacks o dia todo, cerveja, sorvetes. Tem roupas de neoprene para usar nas piscinas, máscaras e snorkel para mergulho, toalhas, filtro solar, shampoo. Tudo muito organizado e o melhor de tudo é o nado com os golfinhos e a piscina com as arraias gigantes.
Em Miami fui a um jogo de futebol americano entre Miami Dolphins e Oakland Raiders. Imperdível pelo espetáculo, organização , enfim tudo de bom.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.