Compras - Lembrancinhas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mariana Teixeira / Juliana

 mensagem postada em 01/10/2012 - 14:10:16hs
 
 

Quando quero ser, sou superchato mesmo.
Sempre aprendi a dizer NÃO, quando necessário. Gosto de ajudar as pessoas que merecem e necessitam ser ajudadas, porem não gosto de espertinhos que querem se dar bem as custas dos outros.

É o seguinte, quem não viaja constantemente para os EUA, quando vai quer fazer a "feira", então, espaço na mala e cota vão embora rapidinho, fora que o tempo sempre é curto quando estamos viajando. Dessa forma, nada de encomendas, se der, posso pensar em comprar algo para alguém que mereça, se for em algum lugar que eu vá ou passe na porta, ou ainda no Free Shop, o resto, nem me peça que vai ganhar um Nãaaaoooo.

Eu mesmo passo o ano todo sem comprar certas coisas pra mim, e vou apenas anotando o que preciso, pois viajo todo final de ano, na férias, e compro tudo que preciso fora do Brasil.

Aprendi uma coisa que uso como regra: se alguém lhe pedir dinheiro emprestado e vc disser um NÃO, essa pessoa ficará "chateada com vc" mas depois isso passa.
Se vc empresta, essa pessoa não te paga, e vc vai cobrar ela com certeza vai ficar chateada com vc e vc será visto como ruim, e, se ela não pagar, vc tmb ficará chateada com ela, pois vc emprestou o dinheiro e pensou que aquela pessoa merecia...só que vc se surpreendeu.

Moral da Historia, saber dizer NÃO, pode lhe causar uma situação chata no inicio, mas te poupará de um problema sem fim e muito maior no futuro.

 


 
 
Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.