Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Andrea Delgado Gitsin
 
Membro
 
 
Niteroi - Rj
 
Inscrição: 10/07/2007
 
 
Dia 8/12 - Universal
postado por: Andrea Delgado Gitsin

 mensagem postada em 15/12/2007 - 14:12:41hs
 

Fomos tomar café da manhã no Ihop, mas não estava muito bom não. As panquecas pareciam meio cruas. Fomos ao Walgreens, pertinho e rumo à Universal. O parque não estava tãao vazio qto esperava, mas era sábado. Primeiro fomos no Shreck e depois Jimmy Neutron. Nos colocaram numa cadeiras onde tinha uma tela que acho que era pra quem tinha alguma deficiência auditiva, visual, não sei bem. E logo a funcionária veio perguntar se duas pessoas podiam trocar de lugar, mas teriam que sentar separadas. Não nos importamos e trocamos. No final do brinquedo, a funcionária nos deu dois passes express pra cada uma, pra usarmos em qq brinquedo. Uhuuu. Fomos no twister, eu fui na múmia, fila single. Terremoto já está fechado. Acho que o nome do brinquedo novo será Disaster.
No tubarão, que tinha fila, resolvemos usar um dos express, mas a moça não recolheu. Ooba. Foi uma mão na roda, pois a fila era grande. Depois MIB, ET, com o express, novamente não recolhido. Oooba. Fomos no Picapau, mas dessa vez a mulherzinha recolheu nosso express. Ainda sobrou um.
Sentamos para assistir o desfile da Macys. Muiito bonito. Adorei, nunca tinha visto. Depois fui na múmia novamente, e fomos embora. Passamos em uma lojinha na International Drive (dispensável) e rumo ao hotel.

 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.