Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Paulinha

mensagem postada em 26/09/2012 - 23:09:35hs

Como vou deixar os arquivos guardados no meu e-mail, não vou proteger informação nenhuma. Vou fazer isso com os cartões so por precaução mesmo, frente e verso, no caso de perda/roubo eu saber que eu tenho todos os dados do cartão la: como esta o nome no cartao, o telefone de contato que esta no mesmo, etc. Talvez seja desnecessário/exagero mas como já vou fazer isso como passaporte, e outros documentos, não custa nada fazer com o cartão.

Cópia em papel so vou fazer dos documentos e vouchers/ingressos.

Quanto ao seu pai conseguir cancelar o cartão na hora, eu não sei. Se for o cartão de credito e o seu for adicional do dele, tenho quase certeza que ele consegue cancelar. Caso contrário eu acho que voce teria que ligar pra central de atendimento e solicitar o cancelamento, acho que não aceitariam outra pessoa solicitar, mesmo sendo o seu pai, se estiver no seu nome e não for adicional dele. Mas realmente não sei dizer o que realmente acontece pois nunca aconteceu comigo (ainda bem).

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.