Parques - O que levar para os parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Pedro e Bernardo!

 mensagem postada em 26/09/2012 - 16:09:40hs
 
 

Pedro... isso depende também da época do ano, como vejo que faltam só 12 dias pra sua viagem, vai estar calor ainda. Eu costumo ir de tênis mesmo, um confortável, velhinho é tudo que preciso pra andar o tempo que for necessário.

Já a minha esposa vai de tênis também, mas no fim da tarde saca o chinelinho Havaianas da mochila e faz o resto do parque de chinelo mesmo... rsrsrsrsrs... diz ela que não aguenta ficar o tempo todo de tênis. Só que é assim... o piso é concreto em todos os parques (piso duro), então, chinelo o dia todo também não rola. É preciso entrar num meio termo... é isso que ela faz.

Crocs? Argh... rsrsrsrsrs...

Bernardo... Em algumas rides existem lockers temporários que são gratuitos. Por exemplo, no Harry Potter existem lockers na entrada que dependem do tamanho da fila para o tempo de gratuidade. Você vai lá e tem o tempo da fila mais um pouquinho pra deixar as suas coisas de graça. E, em algumas rides existem também os espaços reservados para mochilas e objetos que não podem ir no carrinho. É tranquilo... das vezes em que fui nunca precisei pagar por um locker.

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.