Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Alexandre Baima- poi´s

mensagem postada em 21/09/2012 - 01:09:33hs

Oi

Mestre Miagi lhe responderá :

1 - use a grande ferramenta chamada Google E Google Earth (ali vc cria seu mapinha com várias cores de tachinhas e ícones bem como no seu gps.

2 - coloque o nome dos lugares que vc deseja , e guarde nos favoritos do seu navegador TUDO que lhe interessar separado por categorias (meus favoritos deve ter uns 50 hotéis, 100 Restaurantes e fast foods, 100 lojas das mais diversas e outras coisas mais.

Lembre-se de colocar o zip code do seu hotel que ele localiza pra vc os lugares mais pertos e copie e cole os endereços num arquivo doc do WORD separando por LOJAS , PARQUES, OUTLETS, RESTAURANTES, ELETRONICOS, EMERGÊNCIAS, SUPERMERCADOS, FAST FOOD, PADARIAS, FARMÁCIAS, LOJAS ESPORTIVAS

2.1 Nessa etapa eu já passava os endereços pro Google Earth pra me entender em Orlando e entrava no Google Street View pra me orientar.

Foi lá que fiz um passeio entre o Marketplace passando pelo Vittorios até chegar na Premium da ID e outro passeio do meu hotel pro Publix e Premium Vineland.

Só de walmart eu tinha cadastrado uns 5, best buy 3 e por aí vai ...

3 - perca 2 meses de noite coletando todas as informações e passando tudo para arquivo e faça backup num pen drive ou vá guardando numa conta de email pois esses dados são realmente O MAPA.

4 - Por mais que eu tenha colocado uns 20 restaurantes, não passei de 5 fora dos parques, pois sempre penso num plano B.

Aprendi que por mais que tenha cadastrado as coisas chega uma hora que eu achava que perdi muito tempo, pois não fui em nenhum arby´s, wendy´s , sweet tomatoes, panera bread, johhny rockets, tony´s romas, ihop, applebees, cheesecake factory (estive no millenia, mas minha prima surtou com os preços e nem tive tempo de ver aonde era o cheesecake e ela quis se mandar de lá).

Não consegui ir no COMPUSA pq me frustei com a Best Buy pq não vendia peças de computadores nas 2 lojas que fui e me faltou tempo.

5 - Depois de gastar 4 dias digitando tudo isso no seu GPS me sentia tranquilo.

obs : o único e primeiro rolo que aconteceu comigo foi pq meus primos quiseram ir primeiro no walmart pra fazer estoque pra semana na geladeira e com o Publix do lado do nosso hotel e perdemos 40 min rodando Orlando e caímos no depósito do Walmart depois da Universal .

Um amigo meu colocou no GPS pra ir no MK e caiu num lugar que estava mais para um prédio administrativo do complexo Disney.

6 - pelo que peguei de informações aqui nos últimos meses, já atualizei o meu GPS pra fazer o SLING SHOT , AMWAY CENTER e ir na clearance de NIKE e ADIDAS em Orlando.

Pra Miami ainda estou na fase de pesquisas de restaurantes e bares, mas já cadastrei palacio de Viscaya, American Airlines Arena, outlets, best buy, apple store, publix, cvs, walgreens.

obs: sei aonde está a pasta poi´s e arquivos, mas NUNCA TENTEI copiar ele e mandar pra outro gps e ver no que poderia dar ???

DITADOS DO DIA:

- O tempo em Orlando está sempre contra você pois lá não tem 24 horas

- Mestre MIagi não te dá o peixe, mas te ensina a pescar..

LP

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.