Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 17/09/2012 - 21:09:24hs

boa noite Eduardo, como vai?
então... só dei minha opinião, reunindo minha experiência pessoal e algumas infos daqui do forum vpo...

esclarecendo: se vc for comprar um iphone no brasil sem nenhum vínculo com operadora, realmente fica impraticável.
Mas todo mundo que tem iphone quer usar internet e fazer ligações, então de qq forma PRECISA de uma operadora; pode ser que em cada estado seja um tipo de tarifa, mas aqui em curitiba em pago 219,00 reais por mes (o meu celular e o do meu marido juntos), e não 500 cada um, rsrs. Então pra mim valeu a pena comprar aqui no Brasil, já que lá iria sair pelo menos 1200,00 (corrigindo: paguei 1100 no 4s, e não 1000; o meu é o 4, e paguei na vivo cerca de 800 há uns 10 meses).
Creio que então seja melhor cada um verificar na sua operadora quanto sai o tão desejado "applephone"... e ver se vale a pena comprar aqui no Brasil ou lá nos Estados Unidos!

Um abraço!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.