Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aline - fantasias

mensagem postada em 16/09/2012 - 20:09:22hs

Olá Aline, ano retrasado passei o Halloween na Disney, e fui mais ou menos de Minnie! Kkkkk
Ano passado passei o Halloween em NY, e como ia participar da parada com meus amigos queria ir fantasiada! Fui nesta Party City (mas a de NY, que fica 14ª Street) e tinha sim varias fantasias sim, tinha também muitos acessórios. Adorei! Era tanta opção q dava vontade de comprar todas.

Oh quando fui pra festa no Magic Kingdom ano retrasado, o que mais me impressionou foram as famílias!!! Eh simplesmente fantástico, vi uma familia inteira da turma do Peter Pan, outra familia da época das cavernas, vi uma moça com a fantasia de cinderela maaaaaas como a cinderela de casa aquela q usa avental!!!
Era tanta fantasia linda, e o legal q os adultos se empolgam mesmo, assim nem da vergonha.
Ahhh vi uma familia de Toy Story, com o Woody, a namorada do Woody, um menino de Buzz... Achei 10.
Vc ai amar!!!!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.