Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas Super Poderosas!

mensagem postada em 14/09/2012 - 23:09:04hs

Olá meninas!
Sou nova aqui no fórum (apesar de já frequentar o VPO desde 2010 - quando estava planejando minha primeira viagem pra Orlando). Agora estou planejando uma segunda (em janeiro de 2013) e resolvi dar as caras por aqui!
Adorei o papo de vocês sobre Montanhas russas!

Eu adoro as montanhas russas!!!
Sei que pra algumas pessoas o medo realmente fala mais alto! (Eu, por ex, tenho medo de avião... então, ir pra Orlando é uma aventura! hahahahaha! Mas eu concentro no estar lá e vou!).
Alguns amigos também tinham medo das MRs e uma coisa que eu posso dizer pra vocês é o seguinte: Confiem!
Primeiro porque os parques de Orlando são muito seguros! Além disso (como alguém já comentou) é melhor juntar coragem e ir, do que ficar arrependida depois!
Tentem!
Comecem pelas mais fraquinhas!
Uma coisa que eu sempre falo pros amigos iniciantes é isso! Faça um roteiro lá em Orlando formando uma crescente! Vá primeiro nas do Magic Kingdom (começar pela Big Tunder pode ser uma boa!). Quem sabe depois encarar a queda da Splash Montain! E de lá, que tal curtir a Space Montain!!!
Vá numa crescente! No dia seguinte, quem sabe vc encare a Espedição Everest no Animal Kingdom!?
Acredite em você!
A sensação do vento no rosto, a sensação de adrenalida, a felicidade da superação!!! Aproveite muito!!!
Toda sorte do mundo pra vocês nesse desafio!!!!
E depois da viagem, contem como foi!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".