Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Velocidade

mensagem postada em 14/09/2012 - 20:09:50hs

Na ida Miami para Orlando, meu marido acelerouuuuuuuuuuuuuu! Aproveitou o que não temos no Ceará...pistas boas! Eu reclamava e ele dizia que todo mundo estava acima da velocidade...pior que sim, mas eu eu dizia que eles eram americanos e sabiam das leis do país dele ...aí ele " E se for brasileiro?". rs rs

Na volta Orlando para Miami...ele sempre passava dos carros e teve um momento que eu falei " Notou que vc passa todo mundo e ninguém te passa?" rs rs Foi só falar que dois passaram da gente. rs rs Aí depois ele foi na velocidade máxima permitida. Colocou no piloto automático...rs rs E eu falava que o carro da polícia ficava escondindo nos matos, como nos filmes. rs

A gente não sabia da história de entrar a direita mesmo no sinal vermelho..a gente estranhava o povo passando e a gente nada de sair do canto (não recebemos buzinadas).. só qdo eu fiquei sabendo aqui, que o marido começou a fazer o mesmo...meio esquisito! rs

Voltando de um dos parques da Disney naquele pista (de dá inveja!) meu marido estava um pouco devagar (milagre) aí passou um carro da polícia e o policial olhou pra gente.rs rs

Mas eu ficava sem paciência (e eu nem estava dirigindo) dentro de Orlando..o povo dirigia tão lentoooooo, que dava sono. Mesmo assim vi n batidas ...onde uma foi "federal"!!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.