Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Primeira vez

mensagem postada em 11/09/2012 - 22:09:53hs

Olá Amigos, é minha primeira vez na Meia Maratona da Disney (aliás sera minha primeira prova. Iniciando direto na meia da Disney. marinheiro de Primeiríssima viagem).

Me inscrevi na Meia, increvi meu filho de 3 anos nos 100m e inscrevi minha esposa, eu e meu filho na Family Run 5k Stroller.

Tenho milhares de duvidas e toda informação é super bem vinda, porém as que mais estão me incomodando são:

Não estarei no Hotéis da Disney, será que posso ir de carona até um hotel ou estacionar dentro dele e ir no onibus da Disney? Se positivo alguém sabe o horário e o preço? Ou faço como? Socorro rsss...

Inscrevi meu filho para o Kids Race do dia 10/01. Devo pegar o kit dele cedo no dia 10 e correr para lá?

Estarei em Orlando desde 26/12, aonde vcs me aconselham a treinar? Só correr na esteira do Hotel não sei se resolve.

E todas as dicas que vcs puderem imputar, ficarei agradecido demais.

Obrigado a todos!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).