Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Levar baixinhos

mensagem postada em 10/12/2007 - 18:12:32hs

Bem sobre esse assunto, temos um pensamento, minha esposa e eu, nossos filhos sempre estarão melhores conosco do que com qualquer pessoa, mesmo vó, vô, dindo, dinda, que com certeza os amam tanto quanto nos, por isso eles nao nos acompanham apenas onde nao é possivel mesmo eles irem, como boates, ou jantares em lugares noturnos improprios a menores, ou é claro em algum lugar que eles nao queiram ir ( minha maior ja tem 16 anos e a algum tempo em algumas ocasioes pode optar em ir ou não conosco.Quanto ao menor que fara dois anos em fev ( na Disney), sempre nos acompanha onde vamos, se ele nao puder ir mesmo, ou tiver algum problema nos nao vamos, pois parece-nos estranho dizer que fraldas, mamadeiras, papinhas, soninhos causem problemas aos pais ou ainda aos pequenos, sao situações que sao inevitaveis, e que refletem vida em familia,
Nosso baixinho ja viajou conosco para varios lugares, é claro que nosso ritmo é outro, mas sempre é emocionante ver cada reação dele e pricipalmente a nossa.
acredito que quem ganha com a viagem somos nos, que em mais um momento especial teremos a presença dos seres mais especias em nossas vidas , nossos filhos.
Dizer que eles nao se lembrarão, nao sei, mas eu me lembro de cada sorriso e choro de meus pequenos, e tenho certeza que Em Orlando conosco será infinitamente melhor do que em qualquer lugar com outra pessoa .
Por isso digo, viagem e levem sempre os baixinhos, com 6 meses, 1 ano, dois anos, enfim sempre, a viagem será sempre melhor com eles do que sem, e eles com certeza se pudessem escolher gostariam de ir conosco, mas sempre lembrando que quando a viagem é em familia, todos cedem para o bem de todos.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.