Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alerta!!!

mensagem postada em 27/08/2012 - 12:08:39hs

Prezados colegas,
Gostaria de deixar um alerta: por melhor que seja a intensão dos colegas em ajudar e compartilhar experiências com remédios, o ideal e mais prudente seria que o(s) mesmo(s) fosse(m) prescrito(s) por um médico.
Sei da boa vontade de todos, e que o intuito maior do site é o compartilhamento de experiências. Porém, com remédios, o que pode ser bom para um pode não ser para o outro, podendo ser até perigoso.

Não custa nada ir ao seu médico antes de viajar e fazer um exame de rotina, bem como solicitar que o mesmo receite remédios para algum tipo de problema que você venha a ter, como enjoos, febre, gripe, dor em geral, etc.

Não me interpretem mal, apenas é um alerta. Sei que a intensão de todos é sempre ajudar.

Abraço façam todos uma ótima viagem.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.