Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roubo em shopping

mensagem postada em 23/08/2012 - 16:08:11hs

Olá pessoal, como acompanho este site ha alguns anos, sempre leio e sigo cada dica, por isso, resolvi relatar o que aconteceu comigo, para que todos fiquem ainda mais atentos. Bom, neste mes de agosto, estive pela quinta vez, nesta cidade maravilhosa de Orlando, e em meu terceiro dia de viagem, quando estava realizando comprar no Florida Mall, percebi que fui roubada. Como era o final de semana "sem taxas" , o shopping estava lotado e a loja em que eu estava ainda mais. Sempre andei com uma bolsinha pequena a tira colo e dentro dela apenas meu passaporte e de meu marido , a maquina fotografica e mais um carteirinha, onde sempre deixei os cartões de debito, credito e dinheiro. Até agora, não consigo me conformar, e entender como aconteceu, sem que eu percebesse, mas fato é, que abriram minha bolsa e roubaram minha carteirinha, dentro da loja. Quando me dei conta, entrei em total desespero e após chamar a segurança do shopping e da loja, fui informada que nada poderiam fazer por mim. Consegui o auxilio de um casal de brasileiros, maravilhosos, que ao verem meu desespero e da minha prima, que estava junto, nos auxilio na traduçao e a checar na internet, os telefones necessarios para cancelar os cartoes.
Nunca fui roubada no Brasil, e isso me aconteceu no lugar em que menos imaginava, justamente por jurar que tomava todos os cuidados necessarios. Apenas queria deixar aqui meu registro, para que os colegas que seguem a esta cidade, fiquem ainda mais atentos, principalmente nos shoppings. Atenção ainda as sacolas de compras, pois um espertão, deixou as sacolas dele ao lado do meu primo e quando foi embora, discretamente, pegou as sacolas dele e as outras e saiu andando rapidinho. Sorte que meu primo percebeu e saiu correndo atras do homen. Enfim, Orlando é maravilhosa, mas a crise economica nos Estados Unidos, já está fazendo parecer ações que conhecemos bem.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.