Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Giselle, Erika e Fábio

mensagem postada em 05/12/2007 - 06:12:34hs

Caros amigos,
Gostaria muito de relatar toda a minha viagem pois foi fantástica...meu problema é a falta de tempo estou muiiiiiiito enrolada!!! Vou tentar contar aos poucos.
Gigelle, não sei como vai conseguir estar na disney sem o seu pequeno tenho uma amiga que tbém foi para lá sem o filho e chorou o tempo todo e olha que era a primeira vez dela por lá.

Érika, acho que sua viagem será maravilhosa como você marquei um café da manhã no Crystal Palace no MK, com POOH e seus amogos logo no primeiro dia e no primeiro horário o que foi perfeito pois entramos sem espera. Foi nesta hora a primeira expressão de dislumbramento do meu filho quando pela janela ele avistou o Bisonho e logo atrás o Tigrão, com os olhos arregalados e brilhando ele exclamou " Mamãe é o Bisonho e lá tá o Tigrão!!! " acho que ele não estava acreditando..., depois deste café da manhã tentamos agendar outro, porém não conseguimos estava tudo cheio. Quanto as andaças nos parque compramos um carrinho no Wal Mart o que foi ótimo pois ele se preservava e por volta das 15:00H sempre tirava um soniho, o que era ótimo pois quanto acordava estava de novo disposto. Quanto aos brinquedos cabe a você avaliar, pois presenciei uma cena ao meu lado no Brinquedo Dinossauro no AK onde uma mãe levou uma criança de aproximadamente 3 anos que entrou em pânico, foi Horrível...

Fábio, não deixe de programar refeições com ospersonagens é muito especial e no caso de sua filha como é menina a Bibidi Bobidi Boutique as meninas se tranformam em princesas...
Beijos,
Mônica

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".