Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Queridonas!!

mensagem postada em 09/08/2012 - 17:08:20hs

Meninas, que saudades!!!

Maysa, viajo dia 21/12 e só volto dia 14/01. Vou a NY passar natal, Miami passar o ano novo e dia 01/01/2013 estarei na minha segunda casa!! Vc nao pode nem imaginar a minha ansiedade para realizar esse sonho...

Vivi Xará querida, quanto tempo amiga!! Fiquei triste com a parte triste das suas novidades, mas feliz de ver o seu sentimento de missão cumprida. Não tem coisa pior do que a gente se sentir culpada por nao ter feito assim ou assado. A sua consciencia está tranquila né? Isso é tão importante pois só assim a vida da gente anda né? E vc foi para nossa terrinha mágica em fevereiro?? Que delícia!! Essa magia da Disney nos dá muita força para seguir em frente, que bom que no meio dessa fase tristinha vc conseguiu ir até lá viver dias de muita alegria!! Não some mais tá?? As minhas filhotas vão fazer 10 anos!! Vou preparar uma surpresa pra elas lá no hotel que vcs nem imaginam... conto daqui uns dias...

Mais Magia, eu vou ligar pra vcs sim!! Vou a Sampa em breve....
Os restaurantes reservados, por enquanto: California Grill, Le Cellier, Crystal Palace, Tusker House e Citricos. Curtiram?? E quanto as novidades da fantasyland vcs acham que eu já nao sei?? To de olho vivo naquela obra meninas!!! E vamo que vamo!!

Correria máxima aqui no trabalho lindonas, escrevo com calma contando mais news logo mais.

Beijos a todas com muito carinho!! Mari

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.