Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para JU e CATHERINE

mensagem postada em 04/08/2012 - 23:08:32hs

oi...ju..todos passam pela alfandega ,mesmo os estrangeiros,aí éque eles abrem as malas mesmo pra ver se nao trouxeram alimentos da europa,meus pai com minha irma,foram todos pegos,tiraram todos os bacalhau,cerejas e alheiras que trouxeram..e catherine..é de certeza sim..passaporte brasileiro pra quem tem dupla cidadania nao precisa ,sai e entra do brasil com passaporte europeu,se acaso pedirem um documento pra identificar a nossa parte brasileira basta o RG...mesmo a minha irma ja saiu e entrou assim,liguei para 194,que confirmou e ainda pra reconfirmar liguei para guarulhos no departamento da policia federal...tudo confirmado...nao precisamos mais fazer passporte brasileiro,economizo 160 reais....

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".