Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

GPS SYGIC - Fredy Albuquerque ou quem puder ajudar...

mensagem postada em 03/08/2012 - 15:08:05hs

Fredy,
AMEI sua dica do GPS no celular!
Eu estava aqui surtando sem saber qual comprar (NUNCA usei GPS, moro em Vitoria-ES desde que nasci e conheço a cidade mto bem!rs)...não tinha ideia do que fazer e agora já sei que vou baixar no meu Iphone!! (pesar de não ter ideia de como se usa um GPS...se puder me ensinar, fico grata! rs)
Mas qnd fui baixar o app fiquei com uma duvida...vc disse pra baixar antes da viagem pra já ir me acostumando...mas existem varias "nacionalidades" do app Sygic...se eu baixar, por exemplo, o USA como poderei usar no Brasil??
Aguardo sua resposta e obrigada pela dica!
Alice.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".