Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafaela - duty free

mensagem postada em 01/08/2012 - 01:08:47hs

Oi..

Sou do Rio e Voei de TAM vindo de Orlando e fiz reserva no Duty free de SP por causa da conexão.

Tanto a TAm como o o pessoal do Duty free me afirmaram no dia da reserva que eu iria fazer alfandega em SP voltando de Orlando e depois pegaria conexão pro RIO e que poderia carregar as garrafas de vinho e vodka (umas 10) no vôo para o Rio

No dia que cheguei em SP e saí do avião me disseram que a alfanfega seria no Rio.. e eu fiquei muito revoltado pq tinha dançado nas reservas.

Com isso perdi minhas reservas de SP e tentei explicar no DF do Rio se poderia repassar a minha reserva do DF de SP para o do Rio e eles lá dentro disseram que não mas eu poderia tentar achar os produtos no DF do Rio , mas 50% não tinha e me virei com o que pude comprar ..

Se vc quiser reclamar vá lá no aeroporto e arrisque levando tudo que é documento...

LP

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.