Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patricia Vieira

mensagem postada em 30/07/2012 - 17:07:24hs

Oi pratricia tudo bem??? realmente toda vez que eu vou eu sempre compro pela Net pra da uma otimizada e garantir algum modelo especifico!
eu sempre compro na amazon, comprei na ralph lauren comprei na macys, a macys eu tive que comprar atraves do chat online deles, a atendente pedi todas as informcacoes e coloca a ordem pra voce! pois no site nao aceita o billing adress do brasil para entrega bos EUA! fiz uma compra na hollister hoje mais foi cancelada eu nao sei pq ainda, mandei um email pra la pra ver se eles me explicam, nao sei se foi por causa do billing do brasil ainda nao sei! mais eu compro tb no walmart na Zara!! se a loja aceitar o billing prontinho pode mandar bala!!! kkkkkkk
sempre mando minhas encomendas pro Sr antonio ta shopping express e um conforto mtooooo bom!!! nao confio em mandar pro hotel vai que eles somem com minha encomenda.... conheco casos que aconteceu isso!!!
minha namorada so usa uma maquiagem chamada kryolan custa caro mais e mto boa!! eu compro num site que nao lembro agora.... entao as compras so depende da loja aceitar nosso cartao ou nao!!!!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.