Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O que tem de bom para fazer no centro de Orlando????

mensagem postada em 30/07/2012 - 02:07:25hs

Se tiver algum topico mais específico, por favor me avise, pq procurei mas não achei.

Não bebo bebida alcoolica, por isso não tenho costume de frequentar bares, gosto de discotecas, mas como vou com uma pessoa idosa e outra de 30 e pouco, não sei se elas gostam muito de boates, pq coloquei algumas no roteiro ( da Disney ).

Andei lendo sobre restaurantes no centro, se nao me engano o nome é HUE, mas somos do tipo que comemos pouco, de ter ate que dividir prato para aguentar e restaurante mais fino, não é muito do meu paladar não rsrs.

Tinha colocado a church street station no meu roteiro, onde tinha a estação, tinha danças de can can e tudo, mas parece que fechou é isso??

Queria saber se tem alguma coisa interessante no centro de Orlando, principalmente para idoso ou se é melhor eu aproveitar esse tempo e fazer alguma coisa mesmo mais convencional.

Obrigada!!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.