Orlando Tickets Online
 

Parques - O que levar para os parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Ricardo Hamada
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/07/2011
 
 
Resposta a Alina
postado por: Ricardo Hamada

 mensagem postada em 29/07/2012 - 02:07:56hs
 

Até o ano passado os Mugs só eram incluídos nos DP mais simples (com duas refeições de balcão e um snack) nos outros que tem uma refeição de mesa, uma refeição de balcão e um snack por dia o Mug devia ser comprado no Resort da Disney onde você estava hospedado e ele só podia ser utilizado no próprio hotel.
Fui em 2010 e fiquei hospedado no Disney`s Saratoga Springs e tive de comprar o mug, fui novamente em 2011 e fiquei hospedado no Pop Century e também tive de comprar (tendo inclusive um desenho diferente). A partir deste ano comprando ou ganhando qualquer categoria de DP você ganha o Mug, vou novamente este ano e vou ficar hospedado no All Star Movies e no voucher da operadora de turismo aparece que tenho direito a ele.
Mesmo se você não tem DP e vai ficar hospedado num hotel da Disney vale a pena comprá-lo, custa uns quinze dólares com os impostos, você pode encher e tomar qualquer bebida não alcoólica disponível, tem chás quentes e frios, café, leite, refrigerantes, chocolate quente e powerade quantas vezes quiser, vale muito a pena, um suco de garrafa no hotel custa uns US$2,50.
Ele não pode ser utilizado nos parques (nem existe lugar para você enche-los) e teoricamente em nenhum outro hotel da Disney, se bem que eu vi pessoas com mugs diferentes dos vendidos no hotel, tomando bebidas à vontade.
Não sei se é verdade mas já ouvi dizer que estão querendo colocar um chip no mug para ele funcionar só onde foi adquirido.
Qualquer dúvida é só perguntar, como estou indo pela terceira vez acho que já tenho certa experiência.
Abreviei DP= plano de refeições

 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.