Orlando Tickets Online

Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Cláudio Duarte

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 26/07/2007

KSC
postado por: Cláudio Duarte

mensagem postada em 29/11/2007 - 17:11:03hs

Olá a todos,
Primeiro desculpe por ser figurinha constante nos fóruns. Cheguei de viagem no sábado e só agora to aparecendo por aqui. Não sei como as pessoas conseguem fazer relatos diários do hotel. Hahahhaha
Quanto ao KSC, vale a pena ir se vc sonhou em ser astronauta ou tem muito interesse pelo espaço ou coisa do tipo.
É muito legal ver o museu com roupas, réplicas de espaçonaves, algumas coisas reais, exemplos de pedra da Lua, roupas de astronauta e coisas do tipo. Se vc tem um pouco do lado engenheiro, vc começa a considerar os astronautras simples suicidas com grande chance de escaparem com vida. Hahahhaa. É legal ver os detalhes que mostram, como as bases de lançamento (vemos de longe), o prédio de montagem dos ônibus espaciais e coisas do tipo. É bonito e melancólico ao mesmo tempo a grande pedra que homenageia os astronautas mortos em missão. Mas a NASA para eles, é um dos grandes motivos de orgulho para o país.
Quanto aos filmes, se vc tiver muito cansado dos parques, vai acabar dando umas cochiladas. As coisas são legais, mas acabam se tornando muito repetitivas.
Quanto ao brinquedo, realmente é bem menos empolgante do que parece. É melhor ir no simulador que fica no Astronaute Hall of Fame, que é bem mais forte. Lá eu entendi como funciona o Mission Space (Epcot).
Se vc tiver visto todos os parques e deixado dias de folga para compras e retorno aos parques maiores (MK e Epcot), vale a pena ir à NASA. Caso contrário, vá ao Mission Space do Epcot que vc terá cumprido muito bem sua missão no espaço.
Fui, gostei e não me arrependo. Porém, qdo eu voltar a Orlando, não pretendo voltar lá, pois não é uma coisa que tenha grandes novidades...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.