Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

AMIGAS

mensagem postada em 29/11/2007 - 13:11:27hs

O ESPAÇADOR NADA MAIS É DO QUE UM TUBO PLÁSTICO ONDE EM UMA PONTA VAI A BOMBINHA E NA OUTRA VAI UM RESPIRADOR IGUAL AO DE UM INALADOR. VOCÊ ESPIRRA A BOMBINHA E A CRIANÇA INALA O REMÉDIO POR 30 SEGUNDOS.VOCÊ DEIXA A CRIANÇA DESCANSAR 30 SEGUNDOS E REPETE A OPERAÇÃO. POIS ASSIM A MEDICAÇÃO CHEGA NA MEDIDA CERTA PARA A CRIANÇA.
NA MINHA OPINIÃO OS PEDIATRAS E ALERGISTAS SÃO ÓTIMOS, MAS SÓ UM PNEUMO ACERTOU O TRATAMENTO PARA MEU FILHO DE 2 ANOS. O CONTROLE DAS CRISES FOI DE 100%. NÃO SEI MAIS O QUE É INALAÇÃO, AQUELE CHIADO NO PEITO, NEM AQUELAS TOSSES INTERMINÁVEIS. TALVEZ SEJA PELO FATO DOS MEDICAMENTOS SEREM NOVOS E OS PNEUMOLOGISTAS ESTAREM MAIS POR DENTRO DAS NOVIDADES A RESPEITO DOS MEDICAMENTOS.
QUALQUER DÚVIDA É SÓ ME MANDAR UM EMAIL. AH,E PARA A RENITE ESTOU USANDO NO MEU FILHO UM SPRAY CHAMADO NASONEX, QUE É NOVO E BEM MELHOR DO QUE OS OUTROS QUE ELE UTILIZAVA.
ABRAÇOS!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.