Free Wi-Fi

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Falando para o Brasil - Para Pamela e Rafaela.

 mensagem postada em 18/07/2012 - 09:07:47hs
 
 

O plano mais em conta da AT&T é um pré pago, em que vc faz uma carga (ou recarga) mínima de USD 15.00 e com um consumo de USD 2.00 ao dia vc faz ligações ILIMITADAS para telefones dos EUA. Aí surge a pergunta... Como ligar para o Brasil? O passo seguinte é vc adquirir um cartão onde vc efetua uma ligação para um número específico de cada cidade (Orlando é um, Tampa é outro, Miami é outro, etc) e a partir deste número vc ganha acesso a ligação para o Brasil. Este cartão custa USD 5.00 e te dá cerca de 15 horas de ligação para fixos do Brasil (isso mesmo... 15 hs!!!), e vc pode encontrá-lo em diversas lojas de brasileiros em Orlando. O inconveniente é vc ligar para este número que te dão no cartão, depois digita um código e em seguida o número fixo Brasil. Isso torna o processo um pouco demorado, mas nada demais. Lá vc pode comprar dois aparelhinhos (comprei por USD 10 cada um, pra mim e para a esposa, para nos falarmos de graça).
Levar aparellhos daqui com chips tupiniquins para usar lá é FURADAÇA!!!!
Eu estou levando os meus de novo e vou fazer este "esquema", mas pode ser usado no smartphone desbloqueado que vc comprar lá...

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.