Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Segundo dia - Chegada em Miami – 10/10/2007

mensagem postada em 29/11/2007 - 09:11:41hs

Chegamos em miami por volta das 7:00 hs da manhã, e fomos direto para a Imigração.
Chegamos na imigração, que por sinal estava vazia, só com algumas filas que duraram uns 40 minutos.
Fizemos todo aquele tramite chato daqueles americanos loucos por segurança.
Tira sapato, tira cinto, é uma doidera aquilo..
Enfim passamos por aqueles policiais, e fomos para o saguão onde ficam as esteiras com as malas.
Demoramos uns 40 minutos até encontra as nossas malas e enfim sair daquele aeroporto.
Chegamos no estacionamento, aguardamos uns 20 minutos para pegar o ônibus da Avis, para ir até o nosso passaporte para a liberdade. O nosso carro alugado.
Chegamos na Avis, entregamos o voucher de reserva do nosso chevlrolet cobalt.
Tudo encaminhado, a menina do balcão nos pergunta, vocês querem alugar um GPS?
Haha, pensei comigo... Tinha estudado muito a minha viagem, Google Earth, mapas fornecidos por tios que vão todos os anos para os USA.
Não senhora eu me garanto. Hahahaah, para que eu fui falar.
Pegamos o carro, tanque cheio, abri o mapa e me direcionei para o Bayside, pois o nosso check in no hotel Best Western Atlantic Beach & resort, começava apenas as 15:00.
Eram 10:00 da manhã, quando saímos do estacionamento da Avis, em direção ao bayside.
Meus amigos, quando eu cheguei na primeiro elevado, me deparei com umas 30 saidas, e pensei qual ir....
Ali começava a me dar mal, e a Renata falando e rindo, tu te garante, agora vai negão, te vira. Hahaahahah
Meus amigos, eu sei que quando notei estava pagando o pedágio para ir a Key West. Hahahaahah, mais tudo era festa, afinal estávamos em lua de mel.
Perguntas ali, aqui, acolá, chegamos ao Bayside.
Mortos de cansados, fomos direto comer no Hard Rock Café, que por sinal ta meio abandonado, pois quando estive lá em 97, estava mais conservado.
Comemos um cheeseburguer no verdadeiro estilo americano.
Acabando de almoçar, fomos passear pelo Bayside.
Dona Renata minha esposa, em uma de suas caminhadas pelos corredores, me inventa de passar pela loja da Victorias Secret, que por sinal estava tudo em promoção.
Resumo de tudo, a muié gastou 200 doletas entre cremes, glós, e aparatos femininos para ela e a mulherada da família.
Após ela dar um abraço no capeta, demos mais algumas voltas, e fomos para o hotel.
Mais uma vez nos perdemos, hahaha, mais uma vez levei uma tirada da esposa.
Tudo bem, estávamos em Miami, com aquelas palmeiras o céu azul, o sol brilhando, ou seja, tudo muito lindo..
Chegamos a tão esperada Ocean Drive, com os prédios em arte déco, coloridos, aquela badalação de cidade grande.
Da Ocean dr, para a Collins av, era rápido.
Chegamos no hotel Best Western Atlantic Beach e resort, fizemos o check in, e o Sr da recepção nos pergunta: vocês querem ficar em um quarto de frente para o mar, por mais 10 dolares. Hahaha, pensei na hora, bota ai parceiro. É hoje que vamos arrepiar este hotel..
Na chegada ao quarto, a Renata abre a porta e da de cara com um janelão de vidro com uma sacada de frente para a cara do gol.
Era ali meus amigos, o melhor lugar do mundo. Aquela praia linda, aquelas palmeiras, aquele sol, tudo era show de bola.
Nos instalamos no quarto, tomamos um banho e ligamos para o nosso amigo que mora em miami. Marcamos de nos encontrar no hotel as 19:00hs.
Acordamos com ele batendo na porta, ai meus amigos, só foi festa.
Botei um bermudão, camiseta, tênis, e fomos conhecer miami beach a noite.
Fomos a ocean drive, fotos, fotos e mais fotos. Após passear pela ocean, fomos a Lincoln rd, passeamos naquele calçadão cheio de gente, que por sinal é o melhor lugar de miami, vários restaurantes, lojas, galerias de arte.
Ali visitamos, a loja da apple, conhecemos o Iphone, fomos a galeria do pernambucano Romero Brito, e acabamos ganhando deste nosso amigo uma impressão de uma pintura dele. 40 doletas, pois tinha coisas caríssimas lá.
Jantamos em um restaurante muito astral, comi uma ceasar salad, pois estava meui ruim do estomago, Renata comeu uma pasta com Fungui, e o nosso amigo comeu uma carne.
Após a janta, fomos para o Wallgreens, para comprar umas coisas para o café da manhã, pois o hotel não tinha café incluso.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.