Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

videos

mensagem postada em 12/07/2012 - 23:07:13hs

Meninas: quando postei os vídeos foi com a intenção de ajudar as pessoas , pois como a Lullis e a Paloma disseram, elas são como eu, gostam de assistir os vídeos antes, pra saber o que estão encarando...Eu não gosto de enfrentar o desconhecido, tenho de ter uma noção do que me espera, isso faz com que eu fique mais preparada, mais confiante ou não.......... Sabe, adoro esses relatos/depoimentos/ pois me ajudam a ver que não sou a única medrosa de plantão ......kkkkkkkkkkkk Estou quase decidida a ir na Manta! mas a Splash e a Space eu vou sim, e também na Dudle!! hehehehe são "fraquinhas" mas para uma medrosa assumida já é um começo!
Nelly obrigada por suas palavras de incentivo e de carinho! e obrigada a todos pela torcida!!!!!!!!!! bjs a todos

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.