Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fantasmic

mensagem postada em 04/07/2012 - 14:07:33hs

Oi amigos!!!! Todos ansiosos,vai chegando o dia e aí...aquele frio na barriga, mesmo para quem já foi... Vou dizer uma coisa, já fui 2 vezes e não consegui assistir o Fantasmic, uma não consegui entrar, estava simplesmente lotado e a outra faltavam 5 minutos para iniciar e caiu aquela chuva, ai que raiva fiquei, tinha chegado com 2 horas de antecedência...agora vou de novo e pelo amor, tenho que assistir... Li não sei a onde que tem como fazer reserva em um restaurante e assim vc tem um lugar garantido, isso procede???? Caso sim qual seria esse restaurante, posso fazer reserva ?? Ir até lá de novo e não ver, ninguém merece .
Abços a todos!!!!!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".